terça-feira, 15 de maio de 2012

Música. Por #IlanaMendes


Bom, primeiro post agora que a minha Best Gaby deu uma mudada no blog né ! (:
Vou falar de uma coisa que eu particularmente gosto muito, é uma das minhas paixões,música.

                                      
Acho que por eu tocar violão, eu prefiro mais o estilo acústico, mais ouço umas bandas legais e de todos os estilos. E hoje vamos falar de rock. É um estilo diferente, com letras incríveis e ritmos viciantes, existem pessoas que realmente vivem o rock (acho muito legal mais não sei se teria coragem). Existem várias bandas nacionais, que na maioria das vezes são inspiradas em bandas de outros países. No Brasil tem banda incríveis que fazem muito sucesso na maioria das vezes com as meninas, por suas letras românticas que amolecem o coração de qualquer um (Vamos combinar né, haha’ )  Eu adoro rock mesmo, mais acho muito legal esse negocio de ouvir todo tipo de música, assim agente se apaixona não por uma banda, ou por uma cantor em especial, mais sim pela música, e acredito mesmo que sem música, o mundo não seria nada.
Bom, pra encerrar deixo aqui um vídeo com uma música que eu gosto muito, Thath The Truth - McFly.  Espero que vocês gostem também. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Subscribe