terça-feira, 15 de maio de 2012

Textos.

Olá, uma coisa que eu gosto muito de fazer é ler, sempre nas horas vagas estou lendo no Tumblr [se tiver com tempo visita o meu lá Gaby Spagnol ] ou livros, como gosto muito de frases, textos e tals. Trouxe um texto que gostei bastante. Espero que gostem.

 " Não me pergunte o que foi aquilo, não sei explicar. Eu me perdi em todos os aspectos, deixei cair todas as verdades e minha confiança escapou de mim sem deixar perceber. Tinha um certo poder sobre o que eu sentia ou deixava de sentir pelas pessoas lá fora, até que se foi, sobrou em mim um vazio e uma bagunça de sentimentos indescritíveis. E eu que sempre fui independente, me vi apegada à pessoas que nunca imaginei que precisaria antes, me vi desejando tê-las por perto e quanto mais queria, mais afastava, mais perdia. Acho que nunca entenderam, que todas as vezes que eu pedia para irem embora, na verdade só queria que ficassem. Isso deve ser lição de casa, daquelas dolorosas que te ensinam a força como saber demonstrar um sentimento por alguém. É, deve ser isso mesmo. "


2 comentários:

  1. ou brogueirazinha da próxima vez deixa uma citação da onde vc tirou a frase viu o coisinha do meu viver...

    viver atentando...
    viver perturbando...

    viver admirando e por ai vai...

    ResponderExcluir
  2. Ou, me querido Leitor Iuri, meu amor esse texto é de autor desconhecido amor, bem por isso eu não coloquei, Obg por estar reparando nos minimos detalhes amor, beijoos. :)

    ResponderExcluir

Páginas

Subscribe